Celebridades

Após foto com bebê, fãs pedem filhos a Bruna Marquezine e Neymar 

O jogador e a atriz começaram a namorar em 2013 e, entre idas e vindas, reataram no final de 2017

Neymar e Bruna Marquezine com filho de amigos do casal
Neymar e Bruna Marquezine com filho de amigos do casal - Reprodução Instagram @bimayer

São Paulo

O casal Brumar está mais vivo que nunca. Bruna Marquezine, 22, e Neymar, 26, causaram um reboliço na internet, nesta segunda (9), depois de aparecerem em uma foto segurando o filho de um casal de amigos.

Vicente, o bebê no colo da atriz, é filho dos blogueiros Thiago Correa e Bianca Mayer. Nos comentários da imagem, compartilhada pela mãe da criança, Marquezine comentou: "Me empresta ele rapidinho só para eu ver uma coisa."

A frase caiu no gosto dos fãs, que passaram a sugerir que o casal "fizesse um [bebê] rapidinho só para a gente ver uma coisa", como escreveu uma internauta. "Já estou imaginando os gêmeos que a Bruna combinou com Deus", escreveu outra. 

O casal reatou o namoro no final de 2017, durante uma viagem à Fernando de Noronha, no Reveillón. Desde então o casal vem trocando declarações e mostrando que o relacionamento está de vento em poupa. 

Enquanto o jogador não volta para a Europa, devido a uma fratura no pé, o casal aproveita para se encontrar com mais frequência no Brasil. Em junho, Neymar compartilhou uma foto em que aparecia carregando Bruna no colo, em uma cadeira de rodas. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem