Televisão

'Deus Salve o Rei': Augusto declara a prisão de Constantino

Ator Marco Nanini interpreta Rei Augusto em 'Deus Salve o Rei'
Marco Nanini como Rei Augusto em 'Deus Salve o Rei' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece nesta segunda (12) em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre:

Amália (Marina Ruy Barbosa) descobre que Afonso (Romulo Estrela) é seu marido. Saulo (João Vithor Oliveira) diz a Selena (Marina Moschen) que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque para ser o general do exército de Artena.

O médico informa a Afonso que não tem como prever quando a memória de Amália voltará. Rodolfo (Johnny Massaro) estranha a decisão de Lucrécia (Tatá Werneck) de parar com as aulas de pintura. Betânia e Brumela recebem Tila, a nova cozinheira do castelo indicada por Rodolfo.

Augusto (Marco Nanini) ordena uma busca por Hermes ao saber que o cavalo do barão retornou sozinho ao castelo. Diana percebe que Amália acha que ainda é noiva de Virgílio (Ricardo Pereira). Betânia e Brumela notam que Tila não tem nenhuma familiaridade com a cozinha. Saulo agradece a Ulisses por defendê-lo dos alunos da academia. Constantino se oferece para liderar as buscas por Hermes.

Lupércio e Romero descobrem por Olegário que Hélvio está cortejando Matilda. Heráclito percebe que Lucrécia se encantou por Osiel. Heráclito diz a Lucrécia que ela precisa ocupar o seu tempo para não pensar em bobagens e sugere aula de harpa à sobrinha.

Constância e Martinho notam a forma carinhosa com que Amália trata Virgílio. Augusto verifica que um de seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta com a medalha de Constantino em suas mãos. Augusto declara a prisão de Constantino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias