Televisão

Após se vestir de Mulher-Gato, Fátima Bernardes diz não haver idade para se fantasiar

Fátima Bernardes se veste de Mulher Gato em bloco de Carnaval ao lado de Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes se veste de Mulher Gato em bloco de Carnaval ao lado de Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fátima Bernardes, 55, voltou ao "Encontro" nesta segunda (29) após curtir férias no Nordeste ao lado dos filhos e do namorado, Túlio Gadêlha.

A apresentadora aproveitou os dias de folga para pular blocos de Carnaval em Pernambuco. Em fotos publicadas nas redes sociais, Fátima apareceu vestida de Mulher-Gato e papangu.

"A ideia de fazer essa fantasia foi do Túlio, para que a gente pudesse brincar no meio de todo mundo, exatamente como as pessoas têm a sensação", disse ela em sua volta ao "Encontro".

Fátima falou ainda sobre a repercussão das imagens na intenet. "Sempre tem críticas, mas não me incomodou. Tem pessoas achando que 'será que a essa altura do campeonato tem que se fantasiar?'. Como se tivesse idade para exercer um direito seu: brincar no Carnaval."

Ela contou ter inspirado mulheres mais velhas a aproveitarem o carnaval. "Adorei que muita mulher falava assim: 'não tenho coragem, mas me sinto representada'. Agora podem ter coragem. Botem sua Mulher-Gato para fora."

FÉRIAS

Fátima passou suas férias no Recife, capital de Pernambuco, onde o namorado mora. A apresentadora do "Encontro" (Globo) vive com os filhos, Laura, Beatriz e Vinícius, do casamento com o apresentador William Bonner, no Rio de Janeiro.

No começo da semana, Fátima dançou frevo em uma aula com os professores Juninho Viegas e Ericka França. "Adorei", disse Fátima na legenda de um vídeo publicado no Instagram.

A rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs na rede social. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens nas redes sociais constantemente e não economizam nas fotos românticas desde que assumiram a relação para o público, em novembro de 2017.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias