Televisão

'Tempo de Amar': Inácio e Lucinda se divertem em lua de mel

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (1º) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice.

Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus.

Eunice desmoraliza Criptus, e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória.

Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem