Televisão

'Tempo de Amar': Reinaldo e Eunice enfrentam crise causada por charge que os difamava

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (30) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Teodoro discute com Lucerne (Regina Duarte). Maria Vitória (Vitória Strada) se preocupa ao ver que Vicente (Bruno Ferrari) e Edgar (Marcello Melo Jr.) passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice.

Alzira (Deborah Evelyn) se surpreende quando Celina (Barbara França) afirma que Eunice (Lucy Alves) precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina (Mayana Moura) é solidária a Emília (François Forton).

Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus, e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice.

Conselheiro ( Werner Shünemann) comenta com Celeste (Marisa Orth) que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. 

Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio (Bruno Cabrerizo) tenha se casado no Brasil. Fernão (Jayme Matarazzo) provoca José Augusto (Tony Ramos) e Moniz (Odilon Wagner) insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Reinaldo viaja com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Maria Vitória e Helena conversam sobre Vicente.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem