Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Caetana volta ao bordel e Duda se surpreende

Laura Cardoso como Caetana em "O Outro Lado do Paraíso"
Laura Cardoso como Caetana em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha-03.nov.2017/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (9) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Raquel (Erika Januza) reconhece o nome de Clara (Bianca Bin) e afirma a Patrick (Thiago Fragoso) que agilizará seu processo. Gustavo (Luis Melo) reclama de Raquel para Nádia (Eliane Giardini). Cido (Rafael Zulu) pede dinheiro para Samuel (Eriberto Leão).

Laerte ouve Duda (Gloria Pires) falar sobre a filha e fica intrigado. Renato (Rafael Cardoso) estranha ao ver Cido no hospital e comenta com Sophia (Marieta Severo). Mariano (Juliano Cazarré) ajuda Cleo no mercado.

Estela (Juliana Caldas) fica decepcionada com o presente que recebe de Juvenal (Anderson Di Rizzi). Caetana (Laura Cardoso) volta ao bordel e Duda (Gloria Pires) se surpreende. Patrick avisa a Clara que ela terá que consultar uma junta médica para atestar sua sanidade.

Cleo não conta para Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre Mariano. Raquel pede para almoçar com Bruno (Caio Paduan). Nádia se interessa em comprar o salão de Nicácio (Fabio Lago). Bruno e Raquel discutem. Sophia ameaça Samuel e o médico reclama com Cido. Patrick consegue o resultado sobre a avaliação psiquiátrica de Clara.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias