Televisão

'Tempo de Amar': Lucinda e Gregório armam para esconder Inácio



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (11) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) insinua a Maria Vitória (Vitória Strada) que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto. Justino (Jorge de Sá) questiona Inácio sobre seus sentimentos por Lucinda.

Olímpia (Sabrina Petraglia) se desencontra de Edgar (Marcello Melo Jr.) e Januária abriga a moça. Edgar chega à pensão de Nicota (Olívia Araújo). Reinaldo comemora a recuperação de Celeste Hermínia (Marisa Orth).

Teodoro chantageia Bernardo para que o ajude a se vingar de Reinaldo. Alzira, Celina e Bernardo visitam Celeste, que se recusa a cancelar seu recital. Giuseppe (Guilherme Prates) afirma a Helena (Jessika Alves) que não se envolveu com Gilberte, que comenta com Lucerne (Regina Duarte) seu interesse pelo italiano.

Helena (Jessika Alves) sugere que Maria Vitória conte a Vicente (Bruno Ferrari) sobre o suposto incêndio em São Vital, relatado por Lucinda. Lucinda arma com a ajuda de Gregório (Cristiano Garcia). 

Inácio desconfia do comportamento de Gregório. Tomaso passeia com Natália. Bernardo se aconselha com Lucerne. Edgar descobre que Olímpia viajou para encontrá-lo. Em Portugal, Moniz conversa com José Augusto (Tony Ramos) e Delfina (Letícia Sabatella) não gosta. Fernão (Jayme Matarazzo) sai com Tereza (Olivia Torres) e José Augusto vê os dois. Delfina denuncia o convento de Irmã Imaculada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias