Televisão

'Tempo de Amar': Lucinda orienta Gregório a impedir que pessoas se aproximem de Inácio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (10) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Em São Vital, Gregório (Cristiano Garcia) despista Maria Vitória (Vitória Strada) e afirma não conhecer Inácio (Bruno Cabrerizo). Em Morros Verdes, Macário visita José Augusto (Tony Ramos), mas deixa a Quinta ao perceber Tereza (Olivia Torres) incomodada com sua presença. Tereza garante a Delfina (Letícia Sabatella) que não se casará com Macário.

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) recebe os documentos de Inácio de Portugal. Emília e Lucinda se desentendem. Artur (Guilherme Leicam) passeia com Celina (Barbara França), que sofre pelo estado de saúde de Celeste. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) alerta Conselheiro para o perigo que o recital significa para Celeste.

Pepito (Maicon Rodrigues) entrega a Alzira (Deborah Evelyn) o dinheiro que conseguiu com a venda das geleias. Teodoro (Henri Castelli) pede que Bernardo (Nelson Freitas) prejudique Reinaldo em troca de dinheiro. Lucinda orienta Gregório a impedir que pessoas se aproximem de Inácio. Helena (Jessika Alves) desabafa com Natália sua raiva contra Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho). Gilberte diz a Felícia (Amanda de Godoi) que se interessou por Giuseppe (Guilherme Prates).

Em Morros Verdes, Delfina faz compras com Angélica. José Augusto arma para instalar Henriqueta em Morros Verdes. Delfina ouve Irmã Imaculada (Bete Mendes) a maldizer para Padre João (José Augusto Branco). No Rio, Olímpia (Sabruna Petraglia) decide ir atrás de Edgar (Marcello Melo Jr.). Lucinda procura Maria Vitória.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias