Televisão

Zeca e Ruy descobrem segredo da profecia em 'A Força do Querer'

No último capítulo de "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) descobrirão o segredo da profecia que receberam quando crianças - Reprodução Globo/Daniel Castro


Será que depois de tantas "tretas" Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) terminarão como amigos? No capítulo final de A Força do Querer", novela de Gloria Perez na Globo, a profecia traçada no começo da novela sobre o destino dos personagens finalmente será revelada.

Ao retornarem ao local do acidente que sofreram quando crianças, os dois vão reencontrar Ashaninka, o índio que contará o mistério sobre a conexão de suas vidas por meio de Ritinha (Isis Valverde). Não se sabe ainda o motivo que os levará até o local onde se afogaram. 

Segundo informações do colunista Daniel Castro, as gravações já foram feitas e as cenas serão exibidas nos próximos capítulos. E, para a surpresa dos espectadores, o destino dos personagens de Fiuk e Pigossi será dividir a guarda de Ruyzinho, filho de Ritinha. 

A profecia foi feita quando Zeca e Ruy eram crianças e quase se afogaram: "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!"

O que brotou das águas? A sereia Ritinha, que provocou uma verdadeira guerra entre os dois. As cenas devem ir ao ar no último capítulo da novela, dia 20 de outubro.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias