Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória chega ao Rio e procura Inácio

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (18) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Maria Vitória (Vitória Strada) comenta com Helena (Jessika Alves) sobre a revelação de Lurdes no navio. Teodoro observa Maria Vitória.

No Rio, Inácio (Bruno Cabrerizo) pede que Lucinda (Andreia Horta) vá ao empório em busca de cartas de Maria Vitória. Osório conversa com Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) sobre o estado de saúde de Celeste (Marisa Orth).

Maria Vitória, Helena, Natália (Giulia Gayoso) e Felícia (Amanda de Godoi) se encantam com o Rio de Janeiro. Artur (Guilherme Leicam) e Otávio resgatam um jovem comunista, perseguido pela polícia, e o levam para a Grêmio Cultural. Maria Vitória encontra o empório fechado e se desespera.

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) se alarma com a busca de José Augusto por sua neta. Fernão e Tereza têm um encontro furtivo. Maria Vitória não localiza Alzira, e Helena sugere que a amiga fique com ela e suas irmãs no Rio.

Inácio questiona Lucinda (Andreia Horta) sobre seu isolamento. Emília (François Forton) fica ressabiada com a chegada de Inácio. Carolina (Mayana Moura) diz a Vicente que é comprometida. Maria Vitória chega ao cabaré de Lucerne (Regina Duarte).


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias