Televisão

'Tempo de Amar': Lucinda dopa Inácio; Maria Vitória é liberada da prisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (16) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:


Fernão (Jayme Matarazzo) cuida da suposta doença de Delfina (Letícia Sabatella) e demonstra interesse por Tereza (Olivia Torres). José Augusto (Tony Ramos) inventa para Fernão que Maria Vitória (Vitória Strada) foi visitar sua tia.

No Rio, Celeste (Marisa Orth) repreende Bernardo, mas ajuda o cunhado. Inácio (Bruno Cabrerizo) questiona Lucinda (Andreia Horta) sobre tê-lo escondido de Padre Orlando e pede que a moça o ajude a embarcar para Portugal.

Giuseppe (Guilherme Prates) e Tomaso (Ricardo Vianna) ameaçam Teodoro, que liberta Maria Vitória da prisão do navio. Inácio sai de casa à procura de Padre Orlando, mas acaba se perdendo. Lucinda resgata Inácio.

Esmeralda parabeniza Maria Vitória por sua coragem de enfrentar Teodoro e a convida para jantar no navio. Lucinda dopa Inácio. Celeste confessa a Conselheiro que teme por sua saúde.

Odete (Karine Teles) confunde Edgar (Marcello Melo Jr.) com Jorge. Em Portugal, Fernão beija Tereza (Olivia Torres). Alzira, Bernardo, Celina e Balbina se mudam de casa no Rio de Janeiro. Maria Vitória perde sua única foto de Inácio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias