Televisão

'Porcaria por porcaria, fiquem aqui no SBT', diz Silvio Santos 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Espectadores que assistiam ao "Programa Silvio Santos", atração dominical do SBT, se surpreenderam com um comentário do apresentador. 

Neste domingo (15), durante trecho do programa, antes de chamar os comerciais, o dono da emissora arrancou risos da plateia. 

"Vocês que estão em casa, não troquem de canal. Porcaria por porcaria, fiquem aqui no SBT", disse aos risos. 

Logo em seguida, o vídeo foi parar nas redes sociais e, claro, viralizou.

SEMPRE POLÊMICO 

Além da fama de "homem do baú", Silvio é conhecido por dar declarações polêmicas.

No início de julho, comentou em seu programa um vídeo no qual a apresentadora Fernanda Lima aparecia. "Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo", afirmou.

Logo depois, Fernanda, em entrevista ao "Pânico na Band", rebateu o dono do SBT. "Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria 'Silvio, por que não te calas?'." De novo, Silvio retrucou em seu programa. "Não me calo mais", disse.

No mês de agosto, Silvio levou um "puxão de orelha" da filha Patrícia Abravanel ao vivo. Ele comentava uma foto da apresentadora Livia Andrade de biquíni quando foi surpreendido pela herdeira.

"O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha", disse. "Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos", completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador.

Em setembro, conforme noticiado por Mônica Bergamo, colunista da Folha, O MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT pedindo que a emissora pague R$ 10 milhões de indenização por "danos morais coletivos" por casos como o ocorrido em junho com a apresentadora Maisa Silva no programa de Silvio.

Na ocasião, Silvio sugeriu que a jovem de 15 anos namorasse o apresentador Dudu Camargo, 19, que também participava da atração. A menina mostrou desconforto, segundo o MPT -ainda assim, Silvio insistiu na brincadeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias