Celebridades

Silvio Santos leva 'bronca' da filha Patrícia Abravanel: 'Parece um velho tarado'

Silvio Santos, 86, levou um puxão de orelha da filha Patrícia Abravanel durante o seu programa no SBT deste domingo (20). 

O dono da emissora comentava uma foto da apresentadora Livia Andrade de biquíni quando foi surpreendido pela herdeira.

"O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha", disse. "Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos", completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador. 

Abravel e Andrade participavam, com outros convidados, do "Jogo dos Três Pontinhos" comandado pelo "homem do baú".

Logo depois, Andrade também se pronunciou. "Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. [...] Fica aí toda hora olhando minha bunda."

Em resposta a Andrade, entre mais risadas do público, Silvio respondeu. "Posso garantir, se você quiser 'dar' para mim, eu não quero". 

FERNANDA LIMA

Quem também foi alvo recente dos comentários de Silvio foi a apresentadora Fernanda Lima, da Globo.

"Com essas pernas finas e essa cara de gripe, com ela não teria nem amor nem sexo", disse o dono do SBT durante o quadro "De Olho nas Celebridades" que faz parte da grade do seu programa.  

Poucos dias depois, em entrevista ao programa "Pânico", da Band, Lima respondeu. 

"Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria 'Silvio, por que não te calas?'", disse a artista.

Nesta segunda (21), Lima publicou, em seu Instagram, uma foto de um texto desta Folha

Intitulado "Ajuda a gente, Silvio", o texto assinado pela escritora Milly Lacombe, foi publicado na seção Tendências e Debates deste domingo (20). 




Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem