Zapping - Fefito

Depois de processo, SBT quer Silvio Santos mais 'quietinho'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O processo movido pelo Ministério Público do Trabalho pedindo R$ 10 milhões de multa ao SBT alegando constrangimento em algumas situações levantou uma questão delicada na emissora: afinal, como segurar a onda de Silvio Santos?

A coluna apurou que uma operação foi montada para que haja maior atenção na edição dos programas do apresentador. Nos bastidores, houve quem dissesse que Silvio passou a usar ponto eletrônico, mas na verdade ele tem utilizado um aparelho auditivo para ter melhor retorno de áudio.

Procurado, o SBT diz que não existe nenhuma orientação para Silvio Santos pegar leve nas brincadeiras.


GALà

Escalado para a novela das seis, Guilherme Leicam só entrará em "Tempo de Amar" no 14º capítulo, previsto para 11 de outubro. O ator interpretará Artur, estudante de Direito tímido que se apaixona por Celina (Barbara França).

Guilherme Leicam


LISTA

Ainda sobre o SBT, a emissora conseguiu liberação de alguns canais para levar artistas ao Teleton. A trupe do "Encrenca" representará a RedeTV!. Tiago Abravanel já recebeu sinal verde da Globo. A Record permitiu que Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Sérgio Marone compareçam à atração.


REFORMA

E já que falamos em Mion, ele será entrevistado por Luciana Gimenez no dia em que o "Luciana By Night" ganhar novo cenário. A conversa está prevista para ir ao ar em 17 de outubro.


PRÊMIO

A Globo foi indicada ao Emmy Internacional em cinco categorias. "Velho Chico" e "Totalmente Demais" disputam melhor novela; "Alemão" está na lista de minissérie, "Tá No Ar" está no páreo de programa de humor e "Justiça" concorre a série dramática e melhor atriz com Adriana Esteves.


DUPLA

Fábio Porchat recebeu o rival Danilo Gentili em seu programa. Em troca, ele irá ao SBT em breve.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias