Televisão

'Rodrigo Hilbert não faz mais do que sua obrigação', diz João Vicente de Castro

João Vicente Castro no Programa do Porchat
João Vicente Castro no Programa do Porchat - Antonio Chahestian/Record TV


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabe aquela fama  de "homem ideal" que o apresentador Rodrigo Hilbert, 37, tem?

Faz crochê, lava, passa, cozinha, cuida da casa, dos filhos, da mulher. Então... Para o ator João Vicente de Castro, 34, o marido de Fernanda Lima, 40, "não faz mais do que sua obrigação".

"Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho", disse. 

"Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris", brincou João Vicente no programa do apresentador Fabio Porchat, 34 –a atração da Record vai ao ar na madrugada desta quinta (27) para a sexta (28), à 0h15. Os dois integraram a primeira formação do humorístico "Porta dos Fundos", em 2012. 

Durante sua participação no programa de Porchat, João Vicente também criticou o apresentador Silvio Santos, dono do SBT. 

"É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não." 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias