Televisão

Baby do Brasil relata experiência sobrenatural que Casagrande teria tido com 'demônios'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de Casagrande se declarar a Baby do Brasil no "Encontro" (Globo) da última semana, a cantora respondeu aos elogios do namorado no programa que foi ao ar nesta terça (31). Durante uma discussão sobre amor à primeira vista, ela interrompeu os demais convidados para dizer: "paixão é outro barato, é o que estou vivendo". 

LEIA TAMBÉM:

Baby do Brasil e Casagrande só se beijaram após três meses de namoro

Baby do Brasil publica primeira foto ao lado de Casagrande

Baby disse ter se aproximado do comentarista há alguns meses, quando ele a procurou após um show para falar que um comentário dela, feito há mais de 18 anos, o havia transformado. 

De acordo com o relato da artista, Casagrande estava passando por um "momento horrível, cheirando cocaína," e ouviu dela que apenas Jesus poderia tirá-lo daquela situação.

Na época, ele teve uma experiência sobrenatural, conforme contou Baby a Fátima Bernardes. O ex-jogador teria ficado frente a frente com demônios e, ao perguntar se o "inimigo" deixaria as criaturas lhe pegar, não ouviu nenhuma resposta.

"Então, vou chamar o outro, ele falou. O outro seria Jesus. Ele [o "inimigo"] falou 'não adianta chamar Deus, ele não vai te atender porque você não acredita nele."

Casagrande, então, teria pedido ajuda divina com frases como "o sangue de Jesus corre nas minhas veias". "Os demônios foram indo para trás. Quando eles sumiram, ele [Casagrande] pegou a maleta e foi para a clínica [de reabilitação]."

Baby do Brasil é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo. Com o namoro, Casagrande passou a frequentar cultos esporadicamente, embora não tenha se convertido. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias