Televisão

Casagrande diz se sentir 'mais seguro' ao lado de Baby do Brasil 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O namoro de Baby do Brasil e Walter Casagrande tem ajudado o ex-jogador e comentarista esportivo a se manter longe do vício em álcool. No "Encontro" (Globo) desta sexta (27), ele afirmou se sentir "mais seguro" ao lado da cantora. 

LEIA TAMBÉM:

Baby do Brasil publica primeira foto ao lado de Casagrande

Mãe de Sarah Sheeva, Baby do Brasil defende opção da filha de ficar sem 'aquilo maravilhoso'

Os dois estão juntos há cerca de cinco meses, embora o relacionamento só tenha se tornado público no final de dezembro passado. Na ocasião, Casagrande disse ao UOL Esporte que a "a coisa é séria", não "apenas um namorinho para aparecer". 

À Fátima Bernardes ele contou que fala com a namorada o dia inteiro, mesmo quando a cantora está viajando a trabalho. "Ela está fazendo uma excursão agora. Mas mesmo à distância ela me coloca em uma situação segura. Tem a presença dela ao meu lado."

O comentarista elogiou o que chamou de "entendimento da vida" de Baby, que hoje é pastora evangélica. "Ela tem uma escolha espiritual que a levou a entender a vida de forma diferente. É um entendimento dela, eu tenho outro. Mas junto dela eu me sinto mais seguro''.


À moda antiga

Durante os primeiros três meses de namoro, eles se beijaram apenas no rosto. Com a paixão crescente, admitida por ambos, o casal pretende se casar em breve.

As revelações foram feitas ao "Fantástico" há cerca de um mês. Na conversa com Renata Ceribelli, Casagrande disse que o relacionamento com Baby o tem auxiliado a "manter o equilíbrio". Com a nova parceira, diz, não sente vontade de beber —ele está longe do álcool há bastante tempo, embora admita ter receio de uma recaída.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias