Baby do Brasil e Casagrande só se beijaram após três meses de namoro
O namoro de Baby do Brasil e Casagrande é à moda antiga: nos primeiros três meses, houve apenas beijo no rosto. Com a paixão crescente, admitida por ambos, eles pretendem se casar em breve.
LEIA TAMBÉM:
Baby do Brasil publica primeira foto ao lado de Casagrande
Mãe de Sarah Sheeva, Baby do Brasil defende opção da filha de ficar sem 'aquilo maravilhoso'
As revelações foram feitas ao "Fantástico", em entrevista que irá ao ar no próximo domingo (1º). O bate papo, de acordo com o casal, é para por fim às especulações que surgiram desde que o relacionamento veio a público.
Na conversa com Renata Ceribelli, o comentarista esportivo disse que o relacionamento com Baby o tem auxiliado a "manter o equilíbrio". Com a nova parceira, diz, não sente vontade de beber —ele está longe do álcool há bastante tempo, embora admita ter receio de uma recaída.
A religião é outro ponto abordado na entrevista. A cantora é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Por influência da namorada, Casagrande tem se aproximado da religião. "Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. Isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo", afirmou em entrevista recente ao UOL.
Comentários
Ver todos os comentários