Televisão

Ari Peixoto volta a se emocionar durante transmissão; cinegrafista que o acompanhava também chorou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em passagem ao vivo no "Encontro" (Globo) desta sexta (2), o repórter Ari Peixoto voltou a se emocionar ao falar da morte do colega Guilherme Marques no acidente com o avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia. 

LEIA TAMBÉM:

'Melhor sogro que eu poderia ter tido, um homem íntegro e honesto', diz Fátima Bernardes

"Ontem, a  gente acompanhou seu sofrimento e a sua descarga num determinado momento em que você não aguentou e veio às lágrimas, como todos nós já fizemos aqui em vários momentos. É uma cobertura difícil mesmo para um correspondente tão experiente", disse Fátima a Ari. 

O jornalista afirmou não ter imaginado que choraria na transmissão feita para o "Jornal Hoje" desta quinta (1º). "Exatamente por causa disso [experiência], achei que eu ia conseguir falar, e aconteceu exatamente o que está acontecendo agora, mas vai passa", disse antes de interromper seu comentário por não ter condições de prosseguir. 

Repórter Ari Peixoto chora ao falar da morte do colega Guilherme Marques
Repórter Ari Peixoto chora ao falar da morte do colega Guilherme Marques - Reprodução/Globo

Após se recuperar, ele contou que a convivência com outros repórteres tem ajudado a lidar com o momento. "O que é importante é que, quando a gente para a cobertura, encontramos colegas de outros veículos e emissoras que também estão aqui. Falamos sobre isso, é claro, mas a gente também se ampara um no outro, conversa, conta histórias, piadas das pessoas que a gente conhecia..."

Novamente Ari chorou. Desta vez, por ver o cinegrafista que estava a sua frente ir às lágrimas. "O cinegrafista aqui também está chorando. Enfim, e a gente se ampara também nas boas notícias que vêm daí. O Neto operou ontem, o [jornalista] Rafael Henzel acordou ontem", falou com a voz embargada. "É uma cobertura que ninguém quer fazer, que ninguém gosta, mas tem que fazer."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias