Televisão

Jean Paulo Campos, o Cirilo de 'Carrossel', fará par romântico com Maisa Silva em 'Carinha de Anjo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jean Paulo Campos, 13, não sabia "nem segurar um violão" quando foi convidado para interpretar o cantor Zeca em "Carinha de Anjo" (SBT), que estreia no próximo dia 21. 

O ator, conhecido por ter vivido o Cirilo no remake "Carrossel", agora encarna um adolescente que curte música sertaneja. O personagem terá um "crush" com Juju, papel de Maisa Silva. 

LEIA TAMBÉM:

Maisa Silva e Jean Paulo Campos, o Cirilo, estarão em nova novela do SBT

"Não conseguia segurar um violão, agora já sei tocar algumas músicas", diz. Para o folhetim infantil, ele fez aulas de canto e de instrumentos musicais. Clássicos da música caipira e de sertanejo universitário passaram a dominar sua playlist.

Jean não descarta a ideia de, assim como outros talentos juvenis da emissora, lançar carreira na música. "O violão agora virou uma paixão. Comecei [a tocar] exclusivamente para novela, mas se tudo der certo... O futuro dirá."

As gravações externas acontecem numa fazenda em Itatiba, interior de São Paulo, e o clima do campo o fez se lembrar de sua avó, que mora em um sítio no Paraná. "A natureza traz uma energia muito bacana. A gente fica mais tranquilo para atuar."


Elogiado pela autora Iris Abravavel, que o chamou de filho durante o lançamento da novela, na última semana, o ator afirma estar sempre "tentando evoluir".

Para ele, voltar a trabalhar com Maisa "é muito legal, porque ela é superdivertida e inteligente, sempre deixa o clima mais leve durante as filmagens".




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias