Wagner Moura revela bastidores de morte de Pablo Escobar em 'Narcos': 'Gravamos na casa real dele'
Não foi preciso que a equipe de "Narcos", série exibida pela Netflix, construísse uma cidade cenográfica para gravar as cenas da morte de Pablo Escobar (interpretado por Wagner Moura).
Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (26) para divulgar a atração, o ator brasileiro explicou que as cenas foram filmadas no mesmo local em que o traficante colombiano viveu seus últimos dias.
A cena da sua morte, inclusive, aconteceu a poucos metros de onde Escobar havia sido atingido por tiros.
"Nós acabamos gravando na casa real em que Pablo Escobar estava vivendo. O telhado logo ao lado foi onde ele foi morto de verdade", disse Moura.
"Tentamos fazer ser o mais próximo possível da realidade. Queríamos respeitar ao máximo a história da Colômbia", completou.
De acordo com Eric Newman, produtor-executivo da série, a escolha por filmar no mesmo local, em vez de optar por um estúdio, foi fazer uma reverência à história que estava sendo contada, dando um caráter mais documental à obra de ficção.
A segunda temporada de "Narcos" foi liberada pela Netflix no começo de setembro. O serviço de streaming já confirmou que haverá mais duas temporadas, mesmo após a morte do narcotraficante.
Comentários
Ver todos os comentários