Televisão

João Côrtes, ator ruivo de comerciais de telefonia, participa de gravações de 'Sol Nascente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Côrtes, que ficou conhecido por protagonizar uma série de comerciais para a Vivo, começou as gravações para “Sol Nascente”, próxima novela das 18h da Globo.

Na trama, ele interpretará Giuseppe De Angeli, mais conhecido como Peppino, um jovem vindo de uma tradicional família italiana, dona de uma padaria na região e famosa na fabricação de doces.

“Meu personagem é brincalhão, avoado, distraído, e vai aprontar muito”, disse o ator.

“Ele não tem muitas responsabilidades no ombro (por enquanto) e é um menino de coração imenso, de amor gigante pela família. Tem também um lado bem mulherengo, que puxou do irmão, está sempre de olho nas mulheres”, declarou.

Côrtes será irmão dos personagens de Giovanna Lancellotti e Bruno Gagliasso, filho de Marcelo Novaes e netos de Aracy Balabanian e Francisco Cuoco.

“Sol Nascente” é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.

João Cortês (a esq.) participa das gravações de "Sol Nascente" ao lado de Giovanna Lancellotti, Aracy Balabanian, Marcello Novaes e Francisco Cuoco
João Côrtes (a esq.) participa das gravações de "Sol Nascente" ao lado de Giovanna Lancellotti, Aracy Balabanian, Marcello Novaes e Francisco Cuoco - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias