Televisão

Esquete em 'Tá no Ar' rendeu mais que dez anos de 'A Praça É Nossa', diz Carlos Alberto de Nóbrega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comandante de “A Praça é Nossa” no SBT por quase 30 anos, Carlos Alberto de Nóbrega viveu uma situação diferente neste ano. Convidado pela Globo, ele participou de um esquete no “ no Ar”, programa de Marcelo Adnet, no qual voltou a contracenar com a Velha Surda, dessa vez interpretada por Marcius Melhem.

Apesar de ter ido ao ar tarde da noite, o programa viralizou e foi bastante elogiado tanto nas redes sociais quanto fora da web.

“A repercussão foi uma loucura. Acho que durante dez anos de 'A Praça É Nossa', eu não tive tanta mídia como nesses dez minutos de Velha Surda, no ' No Ar'”, disse Carlos Alberto em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV!.

O humorista afirmou que em suas três décadas à frente da atração o personagem de Roni Rios foi o mais marcante. “A Velha Surda ganha disparada, ela marcou mais que o Ronald Golias. Hoje, o Paulinho Gogó é o ponto alto, a bola da vez”, avaliou.

O esquete em “ No Ar” não foi a primeira passagem de Carlos Alberto pela Globo. Ele fez parte da turma de “Os Trapalhões”, na década de 1970, mas deixou a emissora para estrelar seu programa.

No entanto, o humorista diz não guardar mágoas de Renato Aragão, o líder do programa, alvo de críticas dos colegas por ter um salário maior.

“O Renato era o investidor. Não é que ele pudesse ser o mais famoso ou menos famoso, mas ele era o cabeça. A grana era dele. Ele tinha que ganhar mais mesmo, e isso não estava sendo bem aceito pelos outros. Chega uma hora que há o desgaste natural”, afirmou.

família

Filho do também humorista Manuel da Nóbrega, fundador de “A Praça É Nossa”, Carlos Alberto afirmou que tenta não copiar o estilo do pai. “Sinto muita saudades ele e, principalmente, da minha mãe”, disse.

Agora, conta com o filho Marcelo, que dirige a atração. “Fico olhando para ele e penso que vi esse sem vergonha nascer e agora fica me dando ordens”, afirmou “Mas é uma delícia trabalhar com meu filho. Ele sabe me levar. Acho que nunca brigamos”, acrescentou.

A entrevista completa de Carlos Alberto de Nóbrega vai ao ar neste domingo (5) às 16h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias