Televisão

Com Carlos Alberto de Nóbrega e Velha Surda, 'Tá No Ar' faz esquete de 'A Praça É Nossa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlos Alberto de Nóbrega foi homenageado no último episódio da terceira temporada de “Tá No Ar”, que foi ao ar na noite desta terça-feira (5).

O apresentador participou de uma esquete com Marcius Melhem, representando “A Praça É Nossa”, programa que Carlos Alberto apresenta no SBT desde 1987.

Na esquete, Melhem se vestiu de Velha Surda, personagem que era interpretado pelo saudoso Roni Rios, morto em 2001, aos 64 anos.

"Vou cuidar da senhora com carinho", disse Carlos Alberto.

"Prefere os Marinho?", respondeu a Velha Surda, famosa por trocar as palavras.

Em outro momento, discutiram se o humorista havia deixado o SBT para voltar a trabalhar na Globo (ele já havia participado de "Os Trapalhões).

“Eles vão deixar você voltar para o SBT?”, perguntou Melhem. 

“A senhora não entendeu minha explicação...”, respondeu o apresentador.

“Você pediu demissão?”, afirmou a personagem.

Por a Globo ser mais fechada quanto a emprestar suas estrelas para outras emissoras e vice-versa, a presença de Carlos Alberto de Nóbrega era aguradada pelo público. A esquete desta terça não decepcionou e foi elogiada nas redes sociais.

Caixa misteriosa

Demorou, mas finalmente o conteúdo da caixa misteriosa foi revelado no "Tá no Ar" desta terça-feira (5). O apresentador parodiado por Marcelo Adnet abriu o pacote derradeiro para delírio da plateia e decepção do espectador: dentro da caixa, não é nada.

A caixa, esperança de catarse de toda uma audiência, não é nada. Só um pacote vazio de sentido, como a noite de um punhado de brasileiros após o final da terceira temporada do humorístico da Globo.

Confira algumas reações no Twitter do episódio:

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias