Televisão

Vocalista do LS Jack fala sobre lipoaspiração que o deixou em coma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcus Menna, 39, ex-vocalista da banda LS Jack, foi ao "Video Show" (Globo) desta quarta-feira (6). Ele confessou se arrepender de ter feito uma lipoaspiração em 2004, que acabou resultando em um coma de dois meses.

Na ocasião, o cantor ficou 20 minutos sem respirar até ser ressuscitado. "Foi uma decisão errada de fazer a operação, tive esse grave problema. Mas já passou, bola para frente", comentou.

No fim do ano passado, Menna revelou planos de voltar à ativa na música. Agora, ele anuncia que está de volta. "Quando eu estou cantando é um momento de suprassumo. É o momento que me deixa mais feliz, fazendo o que eu sempre amei. Tocar para uma galera! É isso que mais bate no peito", disse.

Sua namorada, Flavia Silveira, revela que Menna teve dano cerebral após o acidente. "Outro dia, ele foi ao mercado, fez as compras sozinho e veio com tudo resolvido. Para quem está de fora, isso não é nada, mas para alguém que teve que aprender a falar, a comer, a andar e teve uma lesão cerebral grande, é muita coisa."

Crédito: Arquivo pessoal Marcus Menna recebe o 'Vídeo Show' em sua casa no 'Por Onde Anda
Marcus Menna recebe o 'Vídeo Show' em sua casa no 'Por Onde Anda'

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias