Televisão

'Twin Peaks' terá nove episódios inéditos em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nove novos episódios da série "Twin Peaks", clássico do diretor David Lynch de 1990 e 1991, serão lançados em 2016 —ano do aniversário de 25 anos do fim da série.

Lynch e Mark Frost, também criador da série estão trabalhando nos novos roteiros, que se passarão no presente e darão continuidade aos fatos apresentados na segunda temporada, segundo o site da revista "Variety".

A rede "Showtime", onde deve o seriado será exibido, não comentou o anúncio que os dois criadores confirmaram nesta segunda (6), em suas contas de Twitter.

Crédito: Alberto E. Rodriguez/AFP Diretor David Lynch, criador do clássico cult 'Twin Peaks
Diretor David Lynch, criador do clássico cult 'Twin Peaks'

"Queridos amigos do Twitter... Está acontecendo de novo", escreveu Frost ao postar um teaser com a notícia.

Os novos episódios não serão uma refilmagem da série original e não se sabe se o elenco original trabalhará —embora Lynch já tenha confirmado que ele dirigirá as nove horas de novidade. No original, Kyle MacLachlan ("Desperate Housewives") era Dale Cooper, agente do FBI que vai à cidadezinha de Twin Peaks para solucionar o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee, de "Inverno da Alma"), a rainha do baile de primavera.

Lynch é famoso por filmes com toques surreais, como "Cidade dos Sonhos", "Veludo Azul", "A História Real" e "O Homem-Elefante" e Frost ficou mais conhecido como roteirista e produtor de "Quarteto Fantástico".

Veja o teaser da nova temporada de "Twin Peaks":


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias