Televisão

"Salve Jorge": Helô e Stênio se casam novamente depois de descobrirem que vão ser avós

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) vão trocar alianças mais uma vez depois de descobrirem que serão avós.

Segundo o jornal "O Globo", depois de encerrar a operação contra a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), a delegada volta ao Brasil para descansar, mas acaba surpreendida pelo ex-marido com a notícia de que a filha deles, Drica (Mariana Rios) está grávida.

"Agora eu é que vou surpreender você! A Drica e o Pepeu vão ter um filho! Nós dois vamos ter que enfrentar isso juntos! Não podemos deixar essa criança entregue a dois irresponsáveis!", diz Stênio.

"Vamos ser pais de novo? É isso? Drica vai ser mãe. Meu Deus! O tempo parece que foi ontem que nós dois entramos naquela igreja", comenta Helô, lembrando-se do dia do casamento da filha.

Os dois se beijam. Creusa (Luci Pereira), que sempre torceu pela reconciliação do casal, entra no quarto na hora do beijo dos patrões e comemora com eles.


"Ok, Creusa, você venceu", diz Helô.

"Vai ser a madrinha!", convida Stênio.

Mas nem todos ficarão contentes com a novidade. No dia do casamento, Drica (Mariana Rios) vai reclamar do novo enlace dos pais com o marido, Pepeu (Ivan Mendes).

"Não tô acreditando que eles estão se casando de novo! Você não sabe o que são eles dois juntos. Criança perde! Vai ser um problema pra gente!", diz a patricinha.

Vários casais comparecerão à festa, inclusive dois novos pares: Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa), Maitê (Cissa Guimarães) e Ricardo (Alexandre Barros).

O último capítulo de "Salve Jorge" vai ao ar dia 17 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias