Ex-BBB diz que Dhomini foi orientado a desmentir história do cachorro
Um ex-BBB está colocando em xeque o desmentido de Dhomini sobre a agressão a um cachorro.
Delegado conclui que não houve crime no "caso Dhomini"
Famosos querem Dhomini fora do "BBB13" e agitam rede social
Tony Goes: Dhomini destruiu a machadadas suas chances de vitória no "BBB13"
Segundo Marcelo Arantes, o Dr. Marcelo, da oitava edição do "Big Brother", o ex-namorado de Sabrina Sato foi orientado pela produção do "BBB13" a desmentir a história de que teria agredido um cachorro.
Durante a festa de sábado (19), Dhomini teria sido chamado ao confessionário, onde explicaram para ele que a história teve repercussão negativa e o orientaram a desmentir, de acordo com Marcelo Arantes.
"Sabem por que Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa sábado?", disse o ex-BBB em seu Twitter. "Ele foi chamado ao confessionário, ali dentro foi dita a ele toda a repercussão e foi orientado a desmentir."
No intervalo do programa de domingo (20), enquanto esperava o contato ao vivo com Pedro Bial, Dhomini teria forçado o assunto com Yuri, dizendo que contou a história apenas para assustá-lo.
O diálogo foi publicado no site oficial do "BBB13", ao contrário do diálogo inicial em que Dhomini contava que agrediu o cachorro.
"Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim. Você ficou com medo de mim?", disse Dhomini para Yuri, arrancando risadas dos colegas.
"Ele não é bom ator", comentou Marcelo Arantes.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, as informações não procedem.
Comentários
Ver todos os comentários