Televisão

Tufão desmascara Carminha e a expulsa de casa em 'Avenida Brasil'

'Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada!', diz Tufão

Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond) em cena de "Avenida Brasil"
Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond) em cena de "Avenida Brasil" - João Cotta/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carminha vai ser finalmente desmascarada na frente da família de Tufão, no capítulo de "Avenida Brasil" que vai ao ar nesta segunda-feira.

Apesar das fotos em que aparece com Max, a megera tenta mais uma vez dizer que se trata de uma emboscada de Nina. Porém, desta vez nem Muricy lhe dá ouvidos. Com o silêncio de Carminha, Tufão perde a paciência.

"Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida", grita Tufão.

​ Carminha resolve contar a verdade, ou parte dela. "Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!",diz ela.

O marido lhe dá um tapa e Muricy a insulta, fazendo com que Carminha revele a traição de Muricy. "Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?", diz a Adauto.

Com raiva, Tufão expulsa Carminha de casa, arrastando-a diante dos vizinhos do Divino, que se juntaram para ver a cena. "Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!", brada o jogador de futebol.

Carminha pede abrigo da igreja, já que padre Solano é seu cúmplice. Porém, Muricy vai até e a puxa pelos cabelos até a saída.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem