"BBB12": Eu sabia que ia ser metralhado, diz eliminado João Carvalho
Apesar de resistir a quatro paredões, o mineiro João Carvalho foi batido por Fael e deixou o "BBB12" a nove dias da final.
Responsável direto pelo fim da "selva, já que eliminou quatro participantes do quarto rival, ele imaginou que o resultado poderia ser diferente dessa vez.
"Se for parar para pensar todos os meus paredões foram com a 'selva' e deu para sacar que, pelo menos no fim do jogo, a preferência do público era pela 'praia'", afirmou o eliminado com 86% dos votos.
Ele ainda acredita que seu algoz seja um dos favoritos a vencer o programa.
"Eu sempre achei uma pessoa muito forte, eu me sentia hoje eliminado", disse o representante comercial, apesar de declarar torcida pela mineira Kelly.
Neutralidade
João Carvalho confirmou que sua estratégia no início do jogo era permanecer longe dos grupos, mas que teve de mudar de opinião.
"Eu queria um jogo neutro. Não era em cima do muro, eu queria jogar sozinho", explicou.
Ele comenta que a mudança veio na quarta semana de programa, quando Kelly e Fabiana não votaram nele e acabaram colocando Jonas contra João Maurício no paredão.
"Vi o que era o jogo na realidade quando Kelly e Fabiana me salvaram no paredão, daí eu decidi ir para o lado da 'praia'", afirmou.
Já do meio para o final do programa, mesmo aliado declarado do "quarto praia", João acabou sendo indicado por Jonas e Fabiana para o paredão, algo que, para ele, já era esperado.
"Como a minha posição no principio do jogo de neutralidade, eu sabia que ia ser metralhado", justificou.
Por fim, apesar elogiar os remanescentes na casa, ele falou que indicaria Fael se tivesse se tornado líder na última prova.
"Eu acho o Fael super bacana, mas ele se considera um finalista e se considera um campeão", criticou o mineiro, "ele era a minha opção de voto, mesmo eu tendo sido indicado pelo Jonas".
Comentários
Ver todos os comentários