Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Prêmio F5

Prêmio F5: Maiara e Maraisa é eleita a dupla do ano

Gêmeas ganharam troféus ao longo do ano e emplacaram hits com milhões de visualizações

A imagem mostra duas mulheres posando lado a lado. A mulher à esquerda usa um chapéu vermelho e uma blusa brilhante vermelha, enquanto a mulher à direita usa um chapéu marrom e uma blusa de tom marrom. Ambas têm maquiagem marcante e estão em um ambiente festivo, com fogos de artifício coloridos ao fundo.
A dupla Maiara e Maraisa - @maiaraemaraisa no Intagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As gêmeas Maiara e Maraisa formam a melhor dupla musical de 2024, segundo os votantes do Prêmio F5. E fizeram por merecer. Ao longo da temporada, as cantoras de São José dos Quatro Marcos (MT) tiveram muito destaque.

Os números explicam o protagonismo das irmãs sertanejas. Juntas, elas atingiram a marca de 6 bilhões de plays no Spotify e ocuparam por semanas o 3º lugar no ranking de artistas brasileiras mais escutadas na plataforma. Por lá, são mais de 12 milhões de ouvintes mensais.

Em junho, a dupla foi premiada na categoria canção popular na 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que ocorreu no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. Elas também foram agraciadas com o troféu de dupla do ano no Prêmio Jovem Brasileiro 2024, realizado em setembro.

A música "Morena de Goiânia - Ao Vivo", lançada em março, em parceria com Hugo e Guilherme, explodiu nas plataformas de streaming com mais de 110 milhões de reproduções. No YouTube, o clipe oficial bateu 86 milhões de visualizações.

E o ano de 2024 ainda reservou uma última emoção para as cantoras, que integram o especial Amigas. Elas fizeram uma apresentação televisionada pela Globo na última quarta (18). Além das irmãs, subiram ao palco Ana Castela, Lauana Prado e Simone Mendes. Só sucesso!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem