Vai ser dada a largada: votação para o Prêmio F5 começa em breve
Leitores poderão escolher seus artistas, filmes, novelas, séries e memes favoritos de 2024
Chegou a hora! Começa em breve a votação para o Prêmio F5, que vai eleger quem mais se destacou ao longo de 2024 no mundo da cultura pop e do entretenimento. E cabe a você, leitor, escolher os seus artistas e produções favoritos. Quem vai levar a melhor? A decisão está nas suas mãos.
São, ao todo, 25 categorias, entre elas melhor ator ou atriz, melhor série, casal do ano, melhor intérprete musical, hit do ano, revelação do ano, melhor reality show, e outras.
Os cinco indicados em cada categoria serão revelados na próxima segunda-feira (2). A partir desta data, você poderá votar em quantas quiser. O prazo para votação é até o dia 18 de dezembro.
Os vencedores serão revelados no dia 19 de dezembro, às 19h, em uma live com os colunistas do site. Thiago Stivaletti, Rosana Hermann e Gabriel Vaquer vão comentar as indicações e os resultados, numa mesa-redonda intermediada pelo editor-adjunto Vitor Moreno. Cada premiado receberá em sua casa o troféu F5.
HISTÓRICO
Esse é o décimo ano do Prêmio F5, que teve sua primeira edição em 2014. Foram mais de 30 mil votos nas 20 categorias. Naquele ano, entre os premiados, estavam a novela "Império" e a minissérie "Amores Roubados", além do então recém-estreado MasterChef Brasil.
Ao longo dos anos, nomes como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Cauã Reymond, Adriana Esteves, Alexandre Nero, Grazi Massafera, Bruno Gagliasso, Marjorie Estiano e Débora Falabella foram alguns dos vencedores nas categorias de atuação.
Xuxa, Ana Maria Braga, Fabio Porchat, Tata Werneck, Ana Paula Padrão e Maju Coutinho já venceram como apresentadores. Nas categorias de música, alguns dos que receberam prêmios são: Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Pabllo Vittar e Emicida.
A edição mais recente do Prêmio F5 havia sido em 2021, quando recebemos mais de 1.654.455 votos em 30 categorias. Foram oito edições consecutivas, retomadas a partir de agora.
Comentários
Ver todos os comentários