Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Comic Con

Mauricio de Sousa e Jim Davis, criador do Garfield, se encontram na CCXP

Cartunistas conversam sobre o mercado de quadrinhos

Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O brasileiro Mauricio de Sousa e o americano Jim Davis, criador do Garfield, vão conversar sobre o mercado de quadrinhos, produção de tiras e outras curiosidades na CCXP Worlds 21, evento que acontecerá totalmente online nos próximos dias 4 e 5 de dezembro.

O encontro entre os dois coincide com o lançamento do crossover entre a Turma da Mônica e Garfield pela editora Panini Comics, que foi anunciado na edição da Comic Con do ano passado.

Já tradicional na feira, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) participa do evento com outros conteúdos. A empresa promete anunciar novidades sobre o filme "Turma da Mônica: Lições", que estreia dia 30 de dezembro.

O público também poderá fazer uma visita guiada à MSP para conhecer os bastidores da empresa, com a participação dos personagens e do próprio Mauricio, que fez um desenho dedicado aos fãs da CCXP.

Haverá também masterclasses, que serão dedicadas a mostrar cada etapa do processo de criação da história em quadrinhos "O Senhor dos Pincéis", paródia da série de filmes "O Senhor dos Anéis".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem