Comic Con

Milla Jovovich, Robert Kirkman e Zachary Quinto são anunciados na CCXP Worlds

Nanda Costa também participa de painel falando do primeiro papel em Hollywood

Milla Jovovich em cena de 'Monster Hunter'
Milla Jovovich em cena de 'Monster Hunter' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta-feira (26), a CCXP Worlds ganhou mais alguns nomes confirmados em sua programação. Entre os confirmados, há presenças de peso como dos atores Milla Jovovich, Zachary Quinto e Rachel Griffiths.

A Sony Pictures anunciou um painel de "Monster Hunter", baseado no game homônimo. Vão participar, além da protagonista Milla Jovovich, o diretor Paul W S Anderson e o ator Diego Boneta. Além disso, terá destaque a brasileira Nanda Costa, que faz sua estreia em Hollywood com uma participação no filme.

Esta não é a primeira vez que Jovovich e Anderson participam do evento brasileiro. Em 2016, eles vieram promover o filme "Resident Evil 6 - O Capítulo Final". Desta vez, o bate-papo ocorrerá no dia 4/12, a partir das 19h.

Já a Amazon Prime Video anunciou painéis das séries "Invincible", "The Wilds" e "The Expanse". As duas primeiras são inéditas, enquanto a terceira está na quinta temporada. Todos eles ocorrerão no dia 5/12.

O painel de "Invincible" contará com Robert Kirkman (co-criador de "The Walking Dead"), além dos atores Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, que dublam os personagens.

A animação é protagonizada pelo jovem Mark Grayson (Yeun), filho do super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). A previsão é de estreia em 2021.

No painel de "The Wilds", estarão os atores Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon, além da criadora Sarah Streicher ("Demolidor") e da showrunner Amy B. Harris ("Sex and the City"). O drama mostra um grupo de garotas adolescentes de diferentes estilos de vida que se unem após a queda de um avião em uma ilha deserta e deve estrear no dia 11 de dezembro.

Já a série "The Expanse" será representada pelos atores Dominique Tipper, Wes Chatam e Cara Gee. Baseada nos romances de James S.A. Corey, a produção mostra um sistema solar colonizado, em que os governos da Terra, de Marte e do Cinturão de Asteróides estão em conflito.

Os três primeiros episódios da nova temporada estreiam no dia 16 de dezembro. A partir daí, novos episódios estarão disponíveis a cada quarta-feira. O final da temporada está previsto para 3 de fevereiro de 2021.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem