Celebridades

Nanda Costa relembra pedido de casamento com Lan Lanh no Dia do Orgulho Lésbico

Atriz compartilhou a lembrança em suas redes sociais nesta quarta (19)

Nanda Costa e Lan Lanh
Nanda Costa e Lan Lanh - Instagram/@nandacosta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nanda Costa, 33, comemorou o Dia do Orgulho Lésbico nesta quarta-feira (19) com uma lembrança pra lá de especial: o dia em que pediu a companheira Lan Lanh em casamento. A atriz publicou um vídeo do momento em suas redes sociais.

"Hoje, 19 de agosto é o Dia do Orgulho Lésbico. Então eu vou comemorar compartilhando essa lembrança com vocês, desse pedido de casamento com direto a aliança e beijo na noiva", escreveu a artista na publicação em seu Instagram.

Costa reafirmou que o pedido de casamento aconteceu no dia do aniversário de Lanh, dia 23 de maio do ano passado. "Tínhamos cabelos coloridos, amigos em casa aglomerando e chuva de coração de papel vermelho brilhante."

A atriz agradeceu os elogios dos fãs e internautas em sua publicação. "Desejo pra você tudo em dobro do que você desejou pra gente! Vamos espalhar amor, o mundo carece."

Nanda Costa já revelou que tem planos de ser mãe e por isso, decidiu congelar os seus óvulos. “A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de 'Amor de Mãe', achei irrecusável”, afirmou Costa em entrevista à revista Marie Claire ano passado.

“Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela", avaliou a atriz na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem