Nerdices

Franquia 'Monster Hunter' ganha dois novos jogos em 2021

Novidades foram apresentadas em evento digital da Nintendo nesta quinta-feira (17)

Imagens do game 'Monster Hunter Rise'
Imagens do game 'Monster Hunter Rise' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Nintendo anunciou para 26 de março de 2021 a chegada de um novo jogo da série "Monster Hunter". "Monster Hunter Rise", game do Nintendo Switch, vai mostrar a colorida Vila Kamura, um local sereno nas montanhas. No jogo, usando um inseto especial chamado Wirebug, os caçadores serão capazes de se agarrar em qualquer direção. Com isso, poderão escalar penhascos e estruturas altas.

Além do novo "Rise", a franquia também vai ganhar em breve o "Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin". Nesse game, ainda em desenvolvimento, os jogadores estarão no papel de um Monster Rider que faz amizade com os monstros da série e, juntos, embarcam em aventuras épicas. O jogo deve chegar no meio de 2021.

As novidades foram apresentadas no Nintendo Direct Mini: Partner Showcase nesta quinta-feira (17). Outros jogos que foram detalhados no evento digital são "Disgaea 6: Defiance of Destiny", "Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise" e "Ori and the Will of the Wisps".

"Não importa o gênero, os proprietários do Nintendo Switch encontrarão o jogo que procuram em nossos parceiros de desenvolvimento e publicação criativos", disse o vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo, Steve Singer. "Agradecemos as experiências inovadoras que nossos parceiros continuam oferecendo para o Nintendo Switch e estamos felizes em compartilhar seus jogos mais recentes nestes Nintendo Direct Mini: vídeos de demonstração de parceiros."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem