Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Comic Con

Tropkillaz lança clipe de animação de 'Quem Mandou Chamar' com Iza e Matuê na CCXP

Canção tem batida latina, se distanciando do funk tradicional do duo

 
Tropkillaz, Iza e Matuê - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após parcerias de sucessos com artistas como Anitta e Major Lazer, o duo Tropkillaz aposta nas vozes da cantora pop Iza e do trapper Matuê para a mais recente empreitada musical: "Quem Mandou Chamar", lançada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (6).

“É uma música de empoderamento, mostrando o ponto de vista feminino”, afirmam Zé Gonzales e André Laudz, que compõem a dupla, em conversa com o F5. Expoente da música "trap", o duo surgiu em 2012 e no mesmo ano estourou com "Mambo", conquistando fãs nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

A nova canção mistura sons diferentes dos quais os quatro músicos estão acostumados: o hit tem ritmo latino, com “uma onda tropical” e um “drop”. "Queríamos algo totalmente fora do funk agora. Somos bem abertos à mistura, e bem ecléticos como DJ”, diz a dupla.

“Trouxemos duas pessoas inusitadas para colaborar, juntas. A ideia era essa. Ter o Matuê fora da zona de conforto dele, que é o trap, por exemplo", completa. 

Se a música é destaque por conta da variedade de vozes, o clipe surpreende pela quantidade de trabalho que gerou. Em formato de animação 2D, ele demorou quase 100 dias para ser produzido e finalizado, segundo Zé Gonzales. 

O lançamento oficial do clipe acontece nesta sexta (6) durante a CCXP (Comic Con Experience São Paulo), evento de cultura pop que acontece até domingo (8) em São Paulo. Eles vão participar de um painel, às 17h, no Creators Stage by Trigg, para falar sobre a revolução dos clipes e animação. 

“O clipe foi feito quadro a quadro, em detalhes. Achamos legal ir para esse conceito diferente, sem mostrar as nossas caras, mas sim bonecos animados”, dizem, contando que todos eles terão avatares no clipe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem