Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Roberto Carlos grava última parte do especial de fim de ano da Globo em Curitiba

Atração, que contará com shows internacionais do artista, será exibida dia 20 de dezembro

Roberto Carlos grava especial de fim de ano em Curitiba
Roberto Carlos grava especial de fim de ano em Curitiba - Fábio Magalhães/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Acontece nesse sábado (30), a última parte da gravação do especial "Roberto Carlos - Além do Horizonte". O show é realizado na Ópera de Arame, em Curitiba, e terá a participação de Erasmo Carlos, 78, que, cantará  grandes sucessos ao lado do Rei, e também "Maria e o Samba", música inédita de seu novo álbum

O especial de Roberto Carlos, 78, que irá ao ar no próximo dia 20 de dezembro na Globo, trará novidades em 2019. Além de a apresentação gravada no Paraná, serão transmitidos dois shows internacionais feitos pelo artista  —um em Nova York, nos Estados Unidos, e o outro ​na capital portuguesa, Lisboa — e, também, material inédito de bastidores. Em Curitiba, o cantor gravou canções como “Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções”, “Lady Laura” e outras.

 

“Noventa por cento do programa será musical, mas teremos também esse lado do bastidor: do Roberto em ensaios, chegando aos shows e contando como é a sua vida profissional”, afirma o diretor artístico da emissora carioca, LP Simonetti. 

Além de sua tradicional apresentação de final de ano, Roberto Carlos, 78, que está comemorando 60 anos de carreira, exibirá nos cinemas seu primeiro show filmado em 3D. O longa “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” estará disponível nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro em várias salas do Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem