Música

Shawn Mendes chega ao Brasil e é recebido por fãs em aeroporto de São Paulo

Em turnê pela América Latina, artista fará shows em São Paulo e no Rio

Shawn Mendes
Shawn Mendes - Angela Weiss/AFP
São Paulo

O cantor Shawn Mendes, 21, chegou ao Brasil nesta quarta-feira (27) e foi recebido por fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com vídeos e fotos do momento, os seguidores do artista o colocaram entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã.

Mendes vai se apresentar nesta sexta-feira e sábado (29 e 30), no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 3 de dezembro, no Jeunesse Arena, no Rio. 

Shawn passou pelo país recentemente quando subiu ao palco do Rock in Rio 2017 e do festival VillaMix Goiânia em 2018. Na carreira, o jovem de 20 anos já coleciona alguns hits, como “In My Blood” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, e números expressivos: em seu canal de YouTube, já são quase 6 bilhões de visualizações.

Os shows por aqui fazem parte da turnê do artista pela América Latina, que inclui o México, a Argentina, o Chile e o Peru.

Mendes está sempre no noticiário também por causa dos rumos de um namoro com cantora Camila Cabello, 22.  O casal tem sido flagrado, constantemente, de mãos dadas e aos beijos, em público. A última foto publicada pela imprensa registrou os dois chegando ao apartamento do cantor na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem