Comic Con

Matt Reeves promete vir à CCXP para falar de Batman de Robert Pattinson

Visita deve acontecer em 2020

Robert Pattinson em Los Angeles para campanha beneficente
Robert Pattinson em Los Angeles para campanha beneficente - David Livingston/AFP
São Paulo

A Warner promoveu um painel exclusivo neste domingo (8) na Comic Con Experience em São Paulo para falar sobre as novidades para 2020 e 2021: se no próximo ano teremos filmes como "Mulher-Maravilha 1984" e "Aves de Rapina", em 2021 teremos "The Batman: Vengeance", filme do herói que será protagonizado por Robert Pattinson.

Matt Reeves, o diretor do filme, afirmou em vídeo que pretende estar na CCXP 2020 para falar sobre o filme –e, quem sabe, ao lado de Pattinson.

O painel também revelou que a continuação de "Esquadrão Suicida" chegará em agosto de 2021 com a brasileira Alice Braga no elenco; e que "Tenet", novo longa de Christopher Nolan, chegará em 23 de julho se 2020 no Brasil.

Na última sexta (6), Reeves confirmou a presença de Peter Sarsgaard no novo "The Batman". “Ah, Olá Peter”, escreveu o diretor em seu perfil no Twitter, acompanhado de um emoji de morcego e um gif do ator.

Além de Sarsgaard e Pattinson, alguns nomes estão sendo cotados para integrar o elenco do longa. Dentre eles, o irlandês Colin Farrell, 43, estaria negociando com os produtores para interpretar o vilão Pinguim, e Andy Serkis foi apontado para o papel de Alfred, o mordomo de Bruce Wayne.

Ainda na lista dos vilões, o ator Paul Dano, 35, deve interpretar o Charada no filme, e um dos papéis mais aguardados, da Mulher-Gato, ficará por conta da atuação de Zoe Kravitz, 30.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem