Cinema e Séries

Robert Pattinson enfrenta dificuldades em ganhar massa muscular para viver Batman

Problema já gera atraso de duas semanas nas gravações do filme

Robert Pattinson em conferência do filme "Maps to the Stars"
Robert Pattinson em conferência do filme "Maps to the Stars" - Eric Gaillard/Reuters
São Paulo

Robert Pattinson, 33, o novo protagonista de Batman, está com dificuldades em atingir o físico forte desejável para o personagem.

Segundo informações veiculadas pelo portal norte-americano Cosmic Book News, o obstáculo de conseguir o corpo ideal já gera um atraso de duas semanas nas filmagens.

"Acho que, provavelmente, é impossível para ele 'crescer' completamente, porque ele tem um corpo leve, mas acho engraçado que pensem: 'Talvez se lhe déssemos mais algumas semanas, ele possa crescer.' Se ele ainda não cresceu, não irá crescer. Apenas aceite que você tem um Batman magro e lide com isso", afirmou o youtuber Grace Randolph ao portal.

Ainda segundo o Cosmic Book News, no mês passado Pattinson revelou que estava nos estágios iniciais de se tornar o Batman, fazendo musculação e treinando artes marciais para chegar ao corpo que os espectadores estão acostumados a ver com Ben Affleck e Christian Bale (antigos intérpretes do personagem).  

"Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais jovem, mas agora, à medida que fico mais velho, estou lentamente percebendo o envelhecimento. Então, penso, 'Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'. "

"Batman" tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2021. Além de Pattinson, Paul Dano, 35, deve estar no elenco como Charada e Zoe Kravitz, 30, dará vida à Mulher-Gato.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem