Comic Con

Com Patrick Wilson, continuação de 'Invocação do Mal' ganha nome e teaser

Filme estreia em setembro de 2020

Patrick Wilson no lançamento de "Midway"
Patrick Wilson no lançamento de "Midway" - Phil McCarten/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi anunciado na Comic Con Experience deste ano, em São Paulo, o título oficial da continuação de uma das principais franquias de terror do mundo. "Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio" é o mais novo filme do diretor Michael Chaves, e tem estreia prevista para 10 de setembro de 2020.

Quem contou a novidade foi o apresentador brasileiro Marcos Mion, que também liberou um teaser exclusivo do filme, com Patrick Wilson e Vera Farmiga retornando como o casal Warren. O anúncio foi feito no painel da Warner neste domingo (8), que é o último dia da CCXP 2019. 

O longa contará a história da investigação da possessão de um jovem garoto de Connecticut (EUA), que levará o casal até "casos sinistros", segundo Mion. Os quatro primeiros filmes da série foram "Invocação do Mal" (2013), "Annabelle" (2014), "Invocação do Mal 2" (2016) e "Annabelle 2: A Criação do Mal" (2017).

Durante as filmagens do primeiro longa da franquia, Vera Farmiga garantiu que foi assombrada. Ela registrou em seu celular o momento em que abriu o seu laptop de manhã e viu marcas de garras na tela. Pouco tempo depois, as mesmas marcas apareceram na coxa da atriz. 

Shanley Caswell, que contracenou com Farmiga na época, conta que todo o elenco acordava, misteriosamente entre 3h e 4h na madrugada. No filme, esse seria o primeiro passo para ser possuído. "Comecei a ter certeza de que seria possuída", contou a atriz, que pediu para dormir com a colega Hayley McFarland por se sentir "constantemente vigiada". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem