Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Watch Dogs Legion é liberado para teste de graça a partir de quinta

Download poderá ser feito antecipadamente um dia antes

Watch Dogs Legion - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Ubisoft anunciou que Watch Dogs:Legion, estará disponível gratuitamente para experimentação, entre 25 e 29 de março, para jogar no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5, e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. O download poderá ser feito antecipadamente nesta quarta (24).

Durante o período de experimentação, todos os personagens da Londres futurista de Watch Dogs Legion estarão disponíveis para serem recrutados e controlados, tanto no modo single-player quanto no on-line.

Os jogadores poderão conferir ainda todas as atividades de mundo aberto, inclusive jogar dardos em pubs e participar de lutas livres. Além disso, poderão metade das oito áreas do game, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney. e avançar na história até a missão Skye Larsen.

Em Watch Dogs: Legion, a cidade de Londres está enfrentando seu pior momento em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos. Uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes da cidade.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos de Londres tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentam sádicos, mercenários e cibercriminosos e outros inimigos. Eles precisam estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem