Nerdices

'Hitman 3' traz desfecho para Agente 47 e pode ser jogado com realidade virtual

Jogadores podem importar fases dos jogos anteriores para concluir os contratos

Hitman 3 - Standard Edition, chega no Brasil nesta quarta-feira (20). - Divulgação
São Paulo

O jogo "Hitman 3" já está disponível, nesta quarta-feira (20), para o PlayStation 4, PlayStation 5, PlayStation VR, PC, Xbox Series X/S e Xbox One. Além disso, também serão lançadas cópias físicas, no dia 29 de janeiro para PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, e no dia 11 de fevereiro para PS5. A série de jogos foi desenvolvida pela empresa dinamarquesa IO Interactive.

O novo jogo da franquia conta com novos cenários e áreas abertas, e permitirá diferentes formas de eliminar inimigos. "Hitman 3" traz um desfecho emocionante da trilogia "World of Assassination", e conta com o Agente 47, personagem apresentado no primeiro jogo da franquia, "Hitman: Codename 47" (2000). O Agente é um assassino treinado para eliminar os alvos selecionados pela organização "Agência".

Além do fim da história com muita ação, o jogo também estará disponível em realidade virtual, e não apenas os ambientes do terceiro jogo da trilogia poderão ser acessados com os óculos de realidade aumentada, mas sim, qualquer local dos outros dois jogos de "World of Assassination".

Um dos maiores diferenciais do jogo é que, mesmo com um objetivo bem definido por fase, o jogador tem autonomia para andar livremente e planejar a melhor forma de cometer o assassinato. Em "Hitman 3" é possível importar fases de jogos anteriores da franquia para explorar outras maneiras de se concluir os contratos.

O Agente 47, conhecido por ter um código de barras tatuado atrás da cabeça, ganhou até filme sobre sua história. Lançado em 2007, "Hitman - Assassino 47" é um filme de ação, e teve uma bilheteria de US$ 101,3 milhões o equivalente a R$ 536,86 milhões.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem