Nerdices

'Mortal Kombat 11 Ultimate' ganha trailers com finais possíveis de Rambo vs. Exterminador

Novidade estará disponível já nesta terça-feira (17)

O Exterminador T-800 no Mortal Kombat 11 é inspirado no filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, da Skydance e Paramount Pictures.
O Exterminador T-800 no Mortal Kombat 11 é inspirado no filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, da Skydance e Paramount Pictures. - Warner Bros Games/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que anunciaram a participação dos personagens Rambo e Exterminador do Futuro no jogo “Mortal Kombat 11: Ultimate", os fãs do game ficaram ansiosos para conferir como seria o duelo entre as figuras clássicas dos cinemas.

Nesta segunda-fera (16), a Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios divulgaram dois trailers inéditos do título, onde o combate mais aguardado dos últimos tempos, Rambo vs. Exterminador, finalmente pode ser visto. Em cada um dos trailers ganha um final alternativo para a luta.

O "Konfronto Klássico" traz dois ícones da cultura pop e coloca frente a frente Rambo, o veterano das Forças Especiais, contra o Exterminador T-800, o cruel ciborgue assassino. Inclusive, o personagem Rambo conta com a narração do ator que o protagonizou nos filmes, Sylvester Stallone, 74.

O lançamento de “Mortal Kombat 11: Ultimate" está previsto para esta terça-feira (17) e estará disponível digitalmente para PS4 e na quinta (19), para PS5. A empresa disponibilizará um suporte para o Krossplay, o que vai permitir que jogadores PS5 e PS4 lutem uns contra os outros em plataformas diferentes.

Diferentemente de Rambo, o personagem Exterminador T-800 no "Mortal Kombat 11", não terá a dublagem de Arnold Schwarzenegger, 73, responsável por dar vida a figura nas telas de cinema em 1984. Entretanto, a aparência de Schwarzenegger está presente no jogo.

Lançado nos anos 1990, “Mortal Kombat" ganhou uma nova versão há cerca de um ano, em que foi contemplado a expensão "Aftermath" de "Mortal Kombat 11". O título é, até então, o mais vendido na história da franquia, e foi eleito Jogo de Luta do Ano no D.I.C.E. Awards 2019.

Assista aos trailers abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem