Nerdices

Yudi, Felipe Titto e Sheila Mello vão avaliar campeonato de Just Dance internacional

Torneio acontecerá de forma online e terá show do Olodum

Yudi Tamashiro - Instagram/yuditamashiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No próximo sábado (17) vai rolar as finais do campeonato latino-americano de dança Just Dance. E nomes como Yudi Tamashiro, 28, Felipe Titto, 34, e Sheila Mello, 42, vão marcar presença no evento transmitido online.

No início do evento, a banda Olodum se apresentará ao vivo diretamente de Salvador, às 18h45, para passar boas energias para a audiência e para os 12 competidores que se enfrentam a partir das 19h30. As finais do Just Dance M.A.C Challenge acontecem nas categorias feminino e masculino.

Cada uma terá representantes de seis países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Em parceria com a empresa Ubisoft, o Just Dance M.A.C Challenge é o primeiro torneio latino-americano do jogo já realizado e terá transmissão da Ubisoft em português nos seus canais do YouTube, Facebook e Twitch.

Famosos vão marcar presença. O show das finais será comandado pelo ator Felipe Titto e pela apresentadora Nyvi Estephan diretamente dos estúdios montados pela Ubisoft em São Paulo. O desempenho dos participantes será julgado e avaliado por jurados como a influenciadora digital Mandy Candy e as dançarinas Sheila Mello e Jéssika Mendonça.

Outras personalidades do mundo da dança e dos games vão participar tais como Yudi Tamashiro, Pedro Ottoni, Bibi Tatto e Jon Vlogs. Serão responsáveis por dar dicas e comentar sobre a competição em tempo real.

Vale ressaltar que as finais acontecem da casa de cada participante por causa da Covid-19. Eles vão interagir com os apresentadores e jurados pela internet.

Os vencedores das duas categorias, além do troféu, receberão um prêmio em dinheiro de US$ 2.500 (o equivalente a R$ 13.995 pela cotação atual) e uma viagem com passagem e hospedagem de cinco dias para Salvador (BA) com acompanhante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem