Nerdices

Black Dragons vence Circuito Feminino de 'Rainbow Six' e leva R$ 12 mil

Final contra Resilience aconteceu neste sábado (27) na Game XP

Time feminino de e-sports Black Dragons
Time feminino de e-sports Black Dragons - Divulgação
Beatriz Vilanova
Rio de Janeiro

As meninas do Black Dragons são as grandes vencedoras da 3ª etapa do Circuito Feminino de “Tom Clancy's Rainbow Six Siege” e levam o prêmio de R$ 12 mil para a casa. A partida contra a Resilience aconteceu na tarde deste sábado (27) na Game XP, evento realizado no Rio de Janeiro e que está em sua segunda edição solo.

Em um torneio MD3 (melhor de três), o time levou de 2 X 0. A Resilience escolheu o primeiro mapa, “Consulado”, que foi seguido pelo "Fronteira" —ambos vencidos por Black Dragons por 7 X 1 e 7 X 4, respectivamente.

As jogadoras do Balck Dragons Myllena "Myss" Almeida, Thainara "Thaiii" Julio, Lara "Lara" Beatriz e Maria Clara "russa" Lombardi, que jogaram no Team Fontt nas edições anteriores, se tornam tricampeãs do Circuito com a vitória. Danielle "Cherna" Andrade é a quinta jogadora do time.

A partida começou por volta das 16h e foi transmitida em uma tela de 1,5 mil m² no Oi Game Arena. A Resilience havia sido classificada para a final nesta sexta (26), após uma vitória de 2 X 0 contra a Team Brave Soldiers. 

O "Rainbow 6" é um jogo de tiros em primeira pessoa desenvolvido pela marca Ubisoft e lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. 

Com gráficos realistas, o game foca no trabalho em equipe e planejamento. No final de 2018, foi anunciado na E3 que o jogo superou a marca de 40 milhões de jogadores.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias