Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu beisebol grammy

Após críticas, Ingrid Andress conta que estava bêbada em apresentação do hino americano

Cantora country pediu desculpas e disse que vai se internar em clínica de reabilitação

A cantora americana Ingrid Andress - Getty Images via AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora country americana Ingrid Andress veio às redes sociais nesta terça-feira (16) para se pronunciar sobre sua apresentação da última segunda (15) em jogo da Liga de Beisebol. Sua performance do hino nacional viralizou nas redes sociais dos EUA com críticas, muitas críticas.

Ingrid disse que havia bebido antes da apresentação e afirmou que vai procurar ajuda em uma clínica de reabilitação: "Eu estava bêbada noite passada. Estou me internando em uma clínica hoje", escreveu ela no Instagram. "Não era eu na noite passada."

"Peço desculpas à MLB [Major League Baseball] aos fãs, e a este país que eu amo por essa apresentação. Vou atualizando vocês sobre como é a reabilitação. Ouvi falar que é super divertida."

Andress, de 32 anos, alcançou sucesso em 2020, com a canção "More Hearts Than Mine" de seu primeiro álbum, "Lady Like". Sua estreia lhe rendeu indicações nas categorias de melhor artista revelação do Academy of Country Music Awards e do Grammy Awards. "Wishful Drinking", com Sam Hunt, é um outro sucesso.

Na apresentação do jogo de beisebol, a cantora começou a cantar sem acompanhamento instrumental e em um ritmo mais lento do que o comum. Ela teve dificuldade em pronunciar o verso "Through the perilous fight" (Pelo perigoso combate). Ao terminar a apresentação, os comentários já circulavam na internet.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem