Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Aeroin

Banda Men at Work cancela shows após ser barrada no aeroporto de Guarulhos

Grupo australiano iria fazer shows na Colômbia; integrantes não eram vacinados contra a febre amarela

Banda australiana Men At Work foi barrada em aeroporto porque integrantes não tinham se vacinado contra a febre amarela - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Aeroin

A banda Men at Work está em turnê pela América do Sul e, após se apresentar em São Paulo, embarcaria para a Colômbia, onde faria shows em Bogotá, seguindo depois para o Peru e Chile respectivamente.

Mas o grupo anunciou o cancelamento do seu show na capital colombiana, que seria sexta (23), após informar que não conseguiram embarcar em Guarulhos. O motivo foi uma desatenção da equipe de logística: nenhum dos membros havia se vacinado contra a febre amarela.

A banda australiana fez sucesso nos anos 1990 e tem como principais hits "Down Under" e "Who Can It Be Now". A Colômbia exige já há muito tempo que todos os viajantes oriundos do Brasil (ou que tenham ficado alguns dias em terras brasileiras) sejam vacinados contra a febre amarela e tenham consigo um comprovante de vacinação validado pela Anvisa ou autoridade estrangeira similar.

Sem ele, é possível embarcar para o país apenas se a pessoa estiver em conexão e não sair do aeroporto, o que não foi o caso da banda australiana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem