Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Trocaram de corpo? Confira artistas que, como Priscilla e Tati Zaqui, mudaram rumos da carreira

Ex-Bom Dia & Cia já foi do gospel e agora faz parceria com funkeiros, enquanto a ex-Fazenda era conhecida pelo funk sensual e está se lançando na música religiosa; relembre outros casos

As cantoras Priscilla (esq.) e Tati Zaqui (dir.) - AgNews/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a cantora Priscilla (ex-Alcantara) aparecer com o cabelo vermelho fogo e anunciar que uma nova artista estava nascendo, muitos de seus fãs mais longevos começaram a reclamar da mudança de postura da jovem de 27 anos, que começou a carreira musical no gospel. Só que os tempos mudaram, e Priscilla hoje faz parcerias até então inimagináveis, como com o Bonde do Tigrão.

Enquanto isso, a funkeira Tati Zaqui vem fazendo o caminho inverso. Suas músicas sempre versaram sobre sexo e ostentação. Em "Surtada", por exemplo, ela canta "eu sou diaba". Curiosamente, quatro anos depois desse lançamento e de produzir fotos e vídeos sensuais para o Onlyfans, Zaqui mostra ao público a imagem que quer consolidar a partir de agora: ela acaba de seu primeiro single religioso, "Me Guia".

Nas redes sociais, logo as viradas radicais de ambas viraram meme. "Será que Priscilla e Tati Zaqui mudaram de corpo?", brincam os internautas. Mas parece que as críticas não incomodam a uma nem à outra. "Daqui para frente, vai ser isso aqui. É tudo o que eu posso oferecer e, se não for o suficiente, eu já não posso fazer nada", disse Priscilla recentemente à Quem.

Mudanças de rumo na carreira de artistas, claro, não são exclusividade das duas. Ao longo dos anos, muitos cantores e grupos musicais deram uma virada em suas trajetórias, seja por motivos mercadológicos ou pessoais.

Dentre eles, Wanessa Camargo, que foi do pop ao eletrônico e deu uma passadinha no sertanejo antes de retornar às origens (isso tudo usando o sobrenome do pai, Zezé Di Camargo, em algumas fases, e nenhum sobrenome em outras). Relembre outros casos de viradas radicais que alguns artistas tiveram em suas carreiras na galeria acima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem